Cristiano Ronaldo e esposa anunciam que um dos gêmeos que o casal esperava morreu: 'maior dor que pais podem sentir'


O jogador do Machester United e da Seleção Portuguesa relatou o ocorrido em um texto publicado nas redes sociais

O craque Cristiano Ronaldo, 37, revelou por meio das suas redes sociais nesta segunda-feira (18) que a noiva, Georgina Rodriguez, 28, deu à luz aos filhos gêmeos que o casal esperava, mas o menino morreu.

O jogador do Machester United e da Seleção Portuguesa relatou o ocorrido em um texto publicado nas redes sociais e agradeceu aos médicos e enfermeiros que cuidaram de sua família.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, dizia o texto. “Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, finalizava o post, assinado por CR7 e por Georgina.

Cristiano Ronaldo já é pai de Cristiano Ronaldo Júnior, 12, – a identidade da mãe do menino nunca foi revelada assim com a dos gêmeos Matteo e Eva, gerados por uma barriga de aluguel. Com Georgina, CR7 teve sua primeira Alana Martina em 2017.

https://www.instagram.com/p/CcgHsWLLaf5/?utm_source=ig_web_copy_link

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.