Atenção! Oportunidade de emprego DB abre contratação de novos profissionais do açougue ao setor jurídico

O Grupo DB, uma das redes de supermercados da região Norte, está com vagas abertas para a contratação de novos profissionais nas mais diversas áreas de atuação.

São vagas para atendentes de açougues, açougueiros, peixeiros e vendedores. Há também vagas disponíveis para pessoas com deficiência PcD´s.

Os interessados podem se candidatar às vagas diretamente pelo site, acessando e preenchendo um formulário de recrutamento e seleção disponível neste link. Ao final da ficha, será necessário anexar um currículo.

“Um dos maiores reflexos do crescimento da rede é a necessidade de contratação de novos profissionais. Além de gerar mais empregos, vamos oferecer aos nossos clientes uma experiência de compras ainda melhor, pois eles serão atendidos por profissionais altamente qualificados e adaptados à todas as realidades do mercado”, afirmou o presidente do Grupo DB, Sidney Pedrosa.

O Grupo DB teve início em 1982, mas só em 1995 lançou o primeiro hipermercado do Amazonas.

Hoje, a empresa compreende 30 lojas: 12 Supermercados, 15 Hipermercados 03 Empórios 24 horas, sendo quatro Hipermercados em Boa Vista, no Estado de Roraima, e um em Porto Velho, no estado de Rondônia. Ao todo, o Grupo DB emprega mais de 4 mil pessoas.


Fonte: Real Time 1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.