MORRAMED ARAÚJO DESEMBARCA EM MANAUS E DISPARA: "A PORRADA VAI COMER SOLTA"

O ATLETA É O DESAFIANTE DE NALDO SILVA. A LUTA é válida pelo CINTURÃO DA CATEGORIA 70KG

Na manhã desta terça-feira 20 de abril, o atleta de MMA, Morramed Araújo, desembarcou na capital do amazonas para o maior desafio de sua vida, enfrentar Naldo Silva, pela categoria 70kg, na luta principal do Mega Fight que acontece no próximo dia 30, com transmissão exclusiva pela TV Maskate (Youtube e Facebook).

Entusiasmado por retornar á Manaus, Araújo é só empolgação, “fazer o que gosto e ainda rever a família e amigos, só me motiva a subir no octógono e dar o meu melhor. estou motivado, treinado e preparado para dar um show.”, comenta.

Esta é a terceira edição do MFC, sendo o primeiro que não terá convidados por causa da pandemia. Toda a estrutura do evento será no formato que os principais eventos do mundo vêm fazendo durante esse período. “Além de todo o procedimento de segurança com os envolvidos, temos uma preocupação extra com os atletas. eles aguardaram suas lutas em um espaço reservado com seu corner (professor/técnico). todo o staff do evento será reduzido. só teremos a equipe de filmagem, arbitragem e staff ”. Comenta Marcos Sabadin, coordenador de eventos do CTHD-Vieiralves.

Para esta edição, 08 atletas foram selecionados para dar show!!. Serão 03 lutas no GP categoria 57 kg, onde o campeão leva ainda o cinturão da categoria galo, uma luta feminina com atletas representando o interior do estado e, finalizando com a “Super Luta” entre Naldo Silva e Morramed Araújo.

TRANSMISSÃO DE QUALIDADE:

A realização é da TV Maskate, que vem se tornando uma referência em eventos nessa modalidade. Por tanto, os amantes da luta poderão conferir toda essa emoção no conforto do seu lar, sem perder nenhum detalhe.

O patrocínio é da TV Lar, Rubberon e ACA – Associação Comercial do Amazonas e tem o apoio da Empresa SAMEL Planos de Saúde .

CARD COMPLETO:
GP 57,2KG
Daniel "Gadita" - CT Império
Janderson "Jandão" - RCT renovação Coari Team
Lucas Mendes - Equipe: Família Benezar
Raison Carvalho "Moicano" - NBT / Emil Vieira
LUTA FEMENINA: 57KG
Helena Simas -CT: TWP Nova União
Fabiulane Melo - CT Vasconcelos
CINTURÃO: SUPER LUTA 70KG
Naldo Silva - Overcome Academy
Morramed Araújo -Corinthians MMA/ RatoTeam

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.