Inaugurações em Rio Preto da Eva.

Inaugurações em Rio Preto da Eva.

 
Nos dias 2 e 3 de julho, Rio Preto da Eva passou por uma avalanche de inaugurações na zona rural e na zona urbana do município.
O Prefeito Anderson Souza junto com o seu vice Neto do Baixo Rio, realizaram as seguintes inaugurações:
Na Zona Rural: Playground e Quadra (Quadra Poliesportiva Elias Proxedes de Oliveira); Posto de Saúde - Comunidade São José; Módulo Sanitário Com. Aparecida; Posto de saúde 2F 7B; Playgroud e Quadra - Escola da ZF 09; Playgroud e Quadra - Escola Divino Espírito Santo; Quadra de Areia (Quadra Poliesportiva de Areia André dos Santos Lindoso); Posto de Saúde - Comunidade Tracoá


Zona Urbana: Centro Social Bairro Luciano Batista; Playgroud da creche Mario José; Conselho Tutelar; Centro Administrativo; Hospital (entrega de raio-x, mamografo, ultrassom e laboratório); Centro do Idoso; Centro Comercial; Posto de Saúde Indígena; Playgroud da escola CEMEI; Área de lazer da creche Antônio Henrique de Aguiar; Reformas das Escolas Estaduais Rio Preto da Eva e Raimundo de Paz; Módulos de operações integrados de segurança e proteção social e Secretaria de produção, meio ambiente e abastecimento.

As inauguraçoes contaram com a presença do Deputado Álvaro Campelo, que reforçou a importância da parceria entre prefeitura e assembleia, e já destinou emendas imopositivas para Rio Preto da Eva.


E também teve a participação do Superintendente da Funasa, Wenderson Monteiro, na inauguração de módulos sanitários, levando qualidade de vida melhor para os moradores do Rio Preto da Eva.
Na quinta-feira (2), as inaugurações aconteceram na zona urbana, iniciando as 9h com carreata no município.
No dia seguinte (3), as inaugurações foram na zona rural.























Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.