Rio Preto da Eva se prepara para a reabertura de atividades

Rio Preto da Eva se prepara para a reabertura de atividades

As atividades não essenciais devem ser retomadas este sábado


De acordo com Anderson Sousa, prefeito de Rio Preto da Eva, está sendo elaborado um plano de ações a serem executadas na reabertura das atividades não essenciais. Em reunião na quinta-feira (21), o prefeito comunicou a intensão de reabrir o município já no dia 1° de junho. 
 
“Nossa intensão é reabrir gradativamente a economia local e com isso, ajudar a todos na recuperação de suas atividades, isso será feito com o acompanhamento de um comitê, que montamos no início da pandemia e que está ativo na elaboração de medidas, que auxiliam na tomada de decisões, aplicação de medidas restritivas, fiscalização, organização e distribuição de equipes de trabalho e distribuição organizada de recursos, que auxiliam não só pessoas em situação de vulnerabilidade social, mas também, nos setores públicos” disse Anderson Sousa.
Com os números dos últimos boletins indicando um crescimento gradual na testagem positiva para o novo corona vírus, Rio Preto da Eva, terá normas sanitárias rígidas e aplicação de multas a infratores na reabertura das atividades. 
 
"O prefeito Anderson Sousa orienta e pede a todos da equipe, que nosso trabalho seja voltado para garantir o direito a Saúde da população mesmo com a retomada gradual das atividade e reabertura da economia local”. disse Martins.Conforme o secretário municipal e coordenador do Comitê de Crise para o Combate ao novo corona vírus - Ronisley Martins, reforça atenção mesmo com o retorno comercial.



 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.