Sepror abre inscrição para curso de cultivo de mandioca

Sepror abre inscrição para curso de cultivo de mandioca
Aulas serão ministradas via Centro de Mídias da Seduc


A Secretaria de Produção Rural do Estado do Amazonas (Sepror), em parceria com a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino (Seduc-AM), por meio do Centro de Mídias de Educação do Amazonas (Cemeam) realiza na quarta-feira (16/10) e na segunda-feira (21/10), das 9h às 11h, o curso “Tecnologia para o Cultivo de Mandioca no Estado do Amazonas”. Dando continuidade à capacitação de produtores rurais e interessados em trabalhar no setor primário.
Com aulas transmitidas via Centro de Mídias, e carga horária de 4 horas, o curso será ministrado pelo engenheiro agrônomo Pedro Chaves da Silva, a engenheira agrônoma Anecilene Cíntia Buzaglo e pela técnica agropecuária Suzamar da Silva Santos.
A aula on-line será transmitida aos 62 municípios do estado do Amazonas, com o apoio do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam), onde poderão ser feitas as inscrições.
O curso tem por objetivo proporcionar ferramentas úteis para o público interessado, e que serão habilitados para conhecer e entender os processos de utilização técnica e tecnologias disponíveis para o desenvolvimento da cultura da mandioca.
Os interessados podem procurar o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam), da cidade em que reside; ou em Manaus, no Departamento Pedagógico da Sepror, localizado no conjunto Atílio Andreazza, Japiim. Para mais informações, o número para contato é o (92) 99206-2377 ou (92) 99500-4661
Assessoria de Comunicação da Secretaria Estadual de Produção Rural (Sepror) Mayana Tomaz (98121-5632)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.