Governador Wilson Lima recebe Prefeito de Novo Airão


Governador Wilson Lima recebe Prefeito de Novo Airão 



Em reunião com Wilson Lima, Governador do Amazonas, o Prefeito Frederico Júnior, seu vice José Baliza, acompanhados pelos vereadores Nerita, Rosicleide, Daniel, Zé Roberto, Marquinhos e também dos seus secretários, levaram ao conhecimento do Governador as necessidades do município e a necessidade de urgência de algumas delas. 

Dentre as demandas apresentadas pelo prefeito, o governador confirmou que, será concluído a obra do igarapé do mato grosso e asfaltado o trecho da estrada naquele local, confirmou também que, assim que terminar a época das chuvas, serão retomadas as obras de pavimentação das ruas e que, dessa vez, serão asfaltadas as ruas que realmente precisam de asfalto.



No setor primário o Secretário Petrúcio Jr., titular da SEPROR, confirmou que iniciará o estudo para revitalização dos ramais e vicinais ainda nesse primeiro semestre. Falou ainda sobre um convenio Federal, através do Ministério da Agricultura no valor de R$ 214.000,00 para aquisição de cinco patrulhas agrícolas. E que também já foi liberado para o IDAM de Novo Airão, um bote com motor 40.

O Governador afirmou ainda que dará apoio ao festival folclórico e o festival do peixe-boi. No turismo, Wilson Lima reafirmou que Novo Airão será polo do turismo no Amazonas o que incentivará a visitação de turistas de outros estados do Brasil.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.