Pais de Larissa Manoela rebatem acusações da filha

Genitores afirmam que a atriz "falta com a verdade" e que ela sempre soube dos 2% de participação em uma das empresas.

Foto: Reprodução/Redes sociais/TV Globo.

Após o programa Fantástico exibir a entrevista onde a atriz Larissa Manoela, 22, expõe o controle de seus pais sobre as suas próprias finanças, Silvana Taques e Gilberto Elias também se pronunciaram. Em nota enviada à Rede Globo, os genitores da atriz se defendem das acusações.

No texto, o casal alega que a filha "falta com a verdade quando afirma não saber qual o percentual dela na empresa Dalari Produções e Eventos, da qual é sócia". De acordo com eles, Larissa, já na maioridade, teria assinado um contrato em que estava claro que o percentual da participação dela era de 2%.

"O percentual de 33% é o que ela tem em outra empresa, a Holding e Participações, na qual estão registrados os bens de mais valor da família. Além disso, ela tem também o percentual de 100% da empresa Conteúdo Artístico", afirmam Silva e Gilberto.

Na reportagem exibida na noite do domingo (13/08), Larissa afirma que precisava de autorização para realizar suas próprias compras, mesmo sendo ela a provedora do patrimônio. O casal rebate a informação, afirmando que todas as contas e despesas eram pagas por eles, e que a artista sempre pôde utilizar seus cartões de crédito, com os quais sempre comprou tudo o que desejava.

"Larissa se recusa veementemente a conversar com a mãe - e sequer responder às mensagens do pai - tendo optado pela contenda e pela discórdia familiar, falando somente por meio de suas advogadas, ainda que seus pais não tratem da questão de forma litigiosa", ressaltaram.

18 milhões

Na entrevista dada ao Fantástico, Larissa Manoela relatou ter direcionado R$18 milhões de seu patrimônio para os pais. A atriz alegou não ter acesso às próprias finanças desde o início de sua carreira, ainda criança. Larissa ainda não se pronunciou após a divulgação da nota de seus pais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.