Mototaxista baleado após briga de trânsito em Manaus tem morte confirmada pela família

 Informações constam que o tiro atingiu a nuca e atravessou a testa da vítima

Manaus (AM) – A família do mototaxista, Anderson Filho Parente Gama, de 20 anos, confirmou a morte da vítima na madrugada desta terça-feira (8) no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. Anderson foi baleado na cabeça na tarde dessa segunda-feira (7), durante uma briga de trânsito em um posto de combustíveis, na rua José Romão, bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus.

Segundo informações de testemunhas repassadas pelos policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o mototaxista teria esbarrado em outro veículo, momento em que entrou em discussão com o suspeito, que sacou uma arma e atirou na nuca dele.

A vítima foi conduzida em estado grave para o Hospital João Lúcio. Na noite dessa segunda-feira (7), houve boatos de que o mototaxista teria morrido por morte cerebral, porém, somente na madrugada desta terça-feira (8), a família confirmou o falecimento de Anderson.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.