Influencer envolvida em 'escândalo das rifas' deixa prisão e vai cumprir pena domiciliar

 Jovem, que teve o acesso às redes sociais negado, alegou à justiça que necessita amamentar uma criança de pouco mais de um ano.

Isabelly ostentava vida luxuosa nas internet. Foto: Divulgação/Redes Sociais.

A influencer Isabelly Aurora, 21 anos, deixou a cadeia na noite da segunda-feira (17/07) para cumprir sua pena em prisão domiciliar. A jovem conseguiu o benefício pelo fato de ser mãe de uma criança de pouco mais de um ano, em fase de amamentação.

Isabelly, que estava no Centro de Detenção Feminino (CDF) desde o dia 5 de julho, agora terá de usar tornozeleira eletrônica, e continuará sendo monitorada dentro da casa de sua mãe, na Zona Norte de Manaus. Ela continuava realizando o sorteio rifas de dentro da cadeia e, por conta disso, teve o acesso às redes sociais negado

O golpe

Isabelly Aurora, seu ex-marido, Paulo Victor Monteiro Bastos, e João Lucas da Silva Alves, ou "Lucas Picolé", foram presos, no último dia 5, durante a segunda fase da Operação Dracma, promovida pela Polícia Civil. De acordo com a polícia, as rifas sorteadas eram sempre de amigos ou conhecidos dos influenciadores, e os bens sorteados voltavam para eles após os sorteios. Enzo Felipe da Silva, o "Mano Queixo", também foi apreendido.

Participação de laranjas

Também na segunda, um outro homem, que não teve a identidade revelada, foi indiciado por ajudar no processo de lavagem de dinheiro. Segundo o delegado Cícero Túlio, o suspeito se apresentou ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e confessou ter recebido mais de R$1 milhão de reais em uma conta que emprestava a Lucas, comandante do esquema.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.