Lançamento do DIA C, o DIA DE COOPERAR, foi o maior sucesso

O DIA C de 2023, o DIA DE COOPERAR 2023 já está decolando. O lançamento festivo aconteceu hoje no Da Vinci Hotel com toda equipe do Sistema OCB/SESCOOP-AM e convidados. A tarde foi comandada pelo presidente Merched Chaar, tendo a mesa de abertura contado com as presenças do deputado estadual Adjuto Afonso e do secretário de produção rural, Petrucio Magalhães.

O presidente Merched ressaltou a importância social do evento, que já está em sua 11 edição e acontecendo na Arena da Amazônia pela grande dimensão que o evento já tem no Amazonas. Ele destacou a participação voluntária de várias agentes públicos e privados, incluindo a área de saúde e de crédito.

O deputado Adjuto Afonso, que é presidente da FRENCOOP-AM, ressaltou a importância do cooperativismo para interiorizar o desenvolvimento e as ações sociais que são realizadas no DIA C na Arena da Amazônia.

O secretário Petrucio confirmou o apoio da estrutura do estado, assim como a doação de 2 mil mudas aos participantes. Ele lembrou que o primeiro DIA de COOPERAR, conhecido como DIA C, iniciou no Brasil em 2009, sendo a primeira edição no Amazonas no ano de 2013. Este ano será a 11 Edição.


THOMAZ RURAL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.