Urgente: prefeito de Borba, Simão Peixoto, é preso a pedido do Ministério Público

Urgente: prefeito de Borba, Simão Peixoto, é preso a pedido do Ministério Público

Compartilhe

Amazonas – O polêmico prefeito de Borba, Simão Peixoto, foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (03) a pedido do Ministério Público do Amazonas (MPAM). O município de Borba fica localizado a 150.38 km de Manaus.

O prefeito, que protagonizou uma luta de MMA contra um ex-vereador do município de Borba e adversário político, já estava nas miras do MPAM desde esse episódio, ocorrido em dezembro de 2021.

Após a luta, um inquérito civil foi instaurado para apurar um eventual ato de improbidade administrativa e de infração político-administrativa supostamente praticados pelo prefeito, no entanto, não se sabe se foi por este motivo que ele foi preso. 

Vale ressaltar que recentemente Simão também agrediu o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), Roberto Cidade, e causou revolta em todo o estado. O deputado registrou um boletim de ocorrência e garantiu que iria tomar as providências cabíveis.

Agora, informações exclusivas dão conta de que Peixoto está no Centro de Detenção Provisória Masculino, localizado no km 8 da BR-174.

Em instantes mais informações. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.