‘Bloquinho do Japa’ encerra temporada de Carnaval, em Manaus


Evento ocorre dia 05 de Março, na Arena Japa, e conta com a participação das atrações Piloto de Pagode, Meu Xodó, No Sigilo, Rabo de Vaca e Dj Frantz

Do forró manauara às tradicionais marchinhas de Carnaval. ‘O Bloquinho do Japa’ promete encerrar com chave de ouro a temporada de Carnaval, em Manaus.  O evento ocorre no dia 5 de março (domingo), a partir de 17h horas, na Arena Japa, localizada na Avenida Djalma Batista, 1279, bairro São Geraldo.
Com entrada gratuita, a festa promete muita diversão com apresentações de George Japa, o anfitrião da festa, e diversos convidados, incluindo Piloto de Pagode, Meu Xodó, No Sigilo, Rabo de Vaca e Dj Frantz nos intervalos.
De acordo com o idealizador do evento, George Japa, o objetivo da festividade é tornar o evento parte do calendário carnavalesco de Manaus. “A primeira edição do Bloquinho do Japa vem com diversos ritmos. Nós estamos montando um repertório que vai desde o nosso forró manauara até a folia das marchinhas. Ainda teremos diversas surpresas para o público com hits que movimentaram diversas gerações forrozeiras”, adiantou Japa.
Além da entrada gratuita, o Bloquinho do Japa também terá um camarote avulso para quem busca uma área mais privilegiada. O valor do primeiro lote é de R$80,00 e inclui um abadá exclusivo do evento. Maiores informações podem ser obtidas no WhatsApp (92) 984049138.

Serviço:
O quê:  Bloquinho do Japa
Quando: 5 de março (domingo), 17h
Quanto: a entrada pista é liberada
Onde: Arena Japa, localizado na Av. Djalma Batista, 1279 – São Geraldo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.