Vereador Dione Carvalho cobra explicações a empresa que opera o Zona Azul em Manaus

O parlamentar alertou para os danos causados nos veículos, além dos roubos

Durante a sessão plenária de quarta-feira (08/02), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Dione Carvalho (Patriota) abordou sobre as várias denúncias que chegaram ao seu gabinete e também pelas suas redes sociais, sobre os serviços prestados pela empresa que opera o programa Zona Azul na capital do Amazonas. 
De acordo com o parlamentar, vários proprietários de veículos estão se sentindo lesados pela prestadora de serviço que não está fazendo seu papel como rege o contrato de prestação de serviço entre a prefeitura de Manaus e a empresa.
De acordo com as denúncias, na hora que os condutores retornam aos seus veículos, muitos se encontram danificados e até mesmo furtados. Além disso, alegam que os preços são altamente abusivos e geram um prejuízo considerável para a economia dos condutores.
Segundo o parlamentar, existem relatos de que algumas dessas pessoas prejudicadas procuraram por diversas vezes a empresa para saber uma posição dela, mas que em nenhum momento se manifestou sobre as ocorrências.
O vereador destacou que, juntamente com sua equipe, já está fazendo um levantamento para que se possa abrir um protocolo na Câmara Municipal e também na Prefeitura de Manaus a fim de que se possa tomar as devidas providências para reverter essa situação. "Somos vereadores eleitos democraticamente pela população da cidade de Manaus, e temos a obrigação e o dever de zelar pelos interesses de todos", afirmou Dione Carvalho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.