Mais de 60 mil pessoas curtiram a Banda do DJ Evandro Jr. na Arena da Amazônia



Evento aconteceu no último sábado (7/1)

A Banda do DJ Evandro Jr. abriu a temporada de Carnaval em Manaus no último sábado (7/1), com recorde de público: mais de 60 mil pessoas curtiram o evento, superando o sucesso da edição 2020 quando aconteceu o último Carnaval antes da pandemia de Covid-19. 

Em 2023, a 21ª edição da banda preencheu toda a extensão do Podium da Arena da Amazônia, dividido em três ambientes: dois palcos e uma área destinada aos Paredões.

Evandro Jr., promotor do evento, destacou o investimento em estrutura, segurança e também a movimentação econômica gerada pela banda.

“Montamos o mesmo layout que usamos em 2020, com um palco de cada lado, fazendo um U na Arena, uma megaestrutura para receber nosso público e nossos artistas. Também investimos muito em segurança para que tudo ocorresse bem como aconteceu. A nossa banda é um evento tradicional, de grande porte que permite a geração de trabalho e renda para muitas pessoas, direta e indiretamente”, pontuou. 

Claudinara Souza é uma dessas pessoas. A autônoma teve um carrinho gourmet de hot dog no evento e comemorou o resultado das vendas. 

“Foi um sucesso. Vendemos tudo o que levamos! Duas horas da manhã já tinha acabado todos os produtos”, disse.

Banda do DJ 2023 - A festa começou às 16h de sábado e foi até 7h da manhã de domingo, com shows de Xote com Pimenta, No Sigilo, Uendel Pinheiro, Xiado da Xinela, George Japa, 100% Abusado, JaKero, Brizado, Kelton Piloto, D’Seven, Vanessa Auzier, Os Embaixadores, Felipe Salles e Forró do Gavião; além das participações dos cantores Jardel (Rabo de Vaca) e André Brasil, de grupos de dança, de DJs e MCs,  e artistas cover. 


Em 2023, a Banda do DJ Evandro Jr. contou com patrocínio da Brahma e Água Puríssima; e teve a FM O Dia como rádio oficial.


















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.