Surpresa, emoção e esperança marcam apresentação do elenco azulino

Além dos 23 atletas e comissão, o clube também anunciou a primeira mulher a compor a diretoria executiva de sua história

Esperança foi a palavra mais citada após a cerimônia de apresentação do elenco do Nacional Futebol que clube, que ocorreu na noite da última terça-feira (6), no restaurante Miako. Os presentes foram surpreendidos com a apresentação que começou com o executivo de futebol, Fernando Gaúcho revelando o planejamento do clube, seguiu com os vídeos dos melhores momentos de cada atleta e, dentre outros momentos, um dos mais marcantes foi o anúncio da primeira mulher na história a integrar a diretoria executiva do Leão, Dra. Luana dos Santos Medeiros, diretora financeira.
O presidente do clube, Sr. Augusto Ferraz não pode participar do evento, mas foi representado pelos dois vice-presidentes, Dr. José Maria Rodrigues da Rocha Júnior, o Dr. Junior e Dr. Nazareno Pereira de Melo, que deram as boas-vindas aos presentes e agradeceram a quem prestigiou o evento.

Em tom de satisfação, o advogado e prefeito de Juruá (AM), o Dr. Junior revelou que antes de assumir a diretoria do clube era torcedor de arquibancada e que carrega o compromisso de devolver o Naça o caminho das vitórias em 2023.

“Eu ouvi de alguém, na verdade, do nosso técnico, Welington Fajardo de que o Nacional Futebol Clube é um gigante adormecido e nós entendemos que o nosso compromisso é acordá-lo. Estamos aqui para isso. O nosso presidente, Augusto Ferraz, nosso outro vice-presidente, Nazareno Pereira e agora a primeira-dama, Luana Medeiros, a primeira mulher da história da nossa diretoria, mostrando mais uma vez a grandeza do nosso clube, estamos no mesmo barco e, desta vez, com o mesmo sentimento. Tenham certeza que 2023 será um ano vitorioso e marcante para a trajetória do Nacional FC, com um treinador campeão, gestor profissional e jogadores de alta performance”, garantiu.

Após saudar a mesa, Dr. Nazareno Pereira, destacou que a atual gestão é séria e responsável e que os mandatários estão focando num único objetivo que é levar o Naça ao título.
“A atual gestão é séria e responsável. Nosso objetivo é ser campão e faremos de tudo para realizar. Todo elenco, assim como a torcida pode contar com essa diretoria. Vamos à luta e o Nacional vai voltar a ser gigante esse ano, se Deus quiser”, afirmou.

No dia 13 de janeiro de 2023, o Nacional FC completa 110 anos de fundação e pela primeira vez na história uma mulher é nomeada para compor a diretoria executiva do clube, Dra Luana Medeiros é a atual diretora financeira do Leão. O anúncio do cargo foi feito no evento de apresentação do elenco. A diretora agradeceu a presença de todos, falou do desafio do cargo e afirmou que está com o Naça até o fim.

“Quero agradecer a presença de todos que estão aqui, prestigiando esse momento único e especial que é a apresentação do elenco para 2023. Estou nessa missão, me deram essa missão e eu aceitei o lado do meu esposo, que é o presidente, Augusto Ferraz, e eu como diretora financeira, aceitamos esse desafio de alavancar o Nacional Futebol Clube a alcançar as categorias superiores do futebol. A meta é chegar na Série B (do Campeonato Brasileiro), queremos devolver a alegria ao nosso torcedor. Nós estamos juntos e eu vou até o final com o Naça”, assegurou a mandatária.
Além dos vices e a diretoria financeira, outros nomes importantes para o clube compuseram a mesa, como: Presidente do Conselho Fiscal, Sr. Sidney Guilherme, Vice-presidente do Conselho Deliberativo, Sr. Maurílio Aguiar que representou o presidente, Sr. Mário Cortez, o Diretor de futebol, Sr. Carlos Alberto Pessoa, o Gestor Executivo de Futebol, Sr. Fernando da Silva e o técnico, Welington Fajardo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.