Rio Preto da Eva recebe projeto Natal nos Municípios - Mundo Encantado do Natal

Chegada do papai noel e inauguração da grande árvore de natal foram os destaques 

Na noite desta quinta-feira (8), a Prefeitura de Rio Preto da Eva por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SEMECD) e Coordenação de Cultura de Rio Preto da Eva, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas do Governo do Amazonas, realizou uma grande festa para celebrar o Projeto "Natal nos Municípios - Mundo Encantado do Natal". 
O evento foi realizado no Centro Ecumênico Severiano Mário Porto, a Igreja de Cavaco. A programação teve início às 19h, com apresentações culturais natalinas, shows musicais, e a chegada do Papai Noel. O bom velhinho chegou ao local em cima do carro do corpo de bombeiros e ao desembarcar fez a alegria da criançada. Ele tirou fotos com todas as crianças, que saíram felizes e realizadas. 
“Muito linda a festa, amei a chegada do papai noel, meu filho adorou, se divertiu muito”, disse Roseane que levou o filho Miguel de 5 anos para o evento. 

“Encantada com tudo isso. A árvore de natal está linda, a igreja de Cavaco está toda iluminada, estamos realmente em clima natalino”, disse dona Lindomar. 
O secretário de finanças de Rio Preto da Eva, João Queiroz, representante do prefeito no evento, deu as boas-vindas ao natal no município. “O natal está chegando e Rio Preto da Eva agradece ao nosso governador Wilson Lima, a secretaria de cultura, por nos proporcionar esse momento, essa festa para a população, com essa árvore de natal linda que vai ser acesa”, disse ele. 
O ponto alto da noite foi a inauguração da grande Árvore de Natal montada no espaço. Com 12 metros de altura e toda enfeitada, a árvore foi oficialmente iluminada durante a programação. Ela será acesa todas as noites durante o mês de dezembro, para visitação da população.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.