Testemunha do ‘Caso Flávio’ é executada a tiros na frente do filho, em barbearia no Adrianópolis


Mateus de Moura Martins, 28, foi executado a tiros na frente do filho de 8 anos, na tarde desta terça-feira (15), em uma barbearia na rua Belo Horizonte, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava na área de espera do estabelecimento aguardando o filho terminar de cortar o cabelo quando um criminoso a pé entrou no local e disparou duas vezes na cabeça de Mateus.

“Já informaram que tinha um carro dando apoio. Aqui é uma área com muitas câmeras de segurança, então agora a gente vai fazer todo um levantamento dessas câmeras para tentar identificar esse veículo e também o autor. Ele estava de cara limpa. Não estava de capacete, nem nada. Bem audacioso mesmo”, disse a autoridade.
Mateus foi uma dos testemunhas do crime que vitimou o engenheiro Flávio Rodrigues, no dia 29 de setembro de 2019. Ele era o traficante que foi até a casa de Alejandro Valeiko e forneceu as drogas para os presentes na residência.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a DEHS está investigando o caso.
 
Portal do Marcos Santos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.