Incêndio atinge o Projac, estúdio da TV Globo, no Rio de Janeiro

O local ficana Zona Oeste da capita carioca, em Jacarepaguá; chamas atingiram cenário da série 'Todas as Flores', do Globo Play

Um incêndio de grandes proporções atinge os estúdios do Projac, Centro de Produção da Rede Globo, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde o início da tarde desta sexta-feira, 18. Não há registro de vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros. 
O fogo atingiu a loja cenográfica, Rhodes & Co. Tailleur, da série Todas as Flores, do Globoplay. Em nota, a emissora informou que "o fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas".
Ao menos 240 veículos foram multados em atos golpistas no Distrito Federal
Demétrius Oliveira de Macedo foi isolado após caso de desobediência na penitenciária  Foto: Reprodução
Procurador que espancou chefe quebra vidro de cela e é isolado
O interior do cenário comprometido pelo fogo é reproduzido em estúdio, por isso "não haverá impacto na produção da novela", concluiu a nota. 
O Corpo de Bombeiros informa ter sido acionado às 12h20 para conter um princípio de incêndio na Estrada de Curicica, número 1.184. Segundo a corporação, as chamas já foram controladas, sem risco de propagação. 
Membros do quartel de Jacarepaguá, com apoio do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS),  continuam no local e trabalham no rescaldo do incêndio.
Imagens do incêndio foram exibidas durante o programa Balanço Geral, da Record TV. Moradores da região também compartilham pelas redes sociais fotos da fumaça que toma conta do céu.


Veja abaixo:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.