Wilson agradece votação do 1º turno e reforça compromissos com Envira e Carauari


O candidato à reeleição, governador Wilson Lima (União Brasil), retornou aos municípios de Carauari e Envira neste final de semana para agradecer a votação e reforçar compromissos para o segundo mandato. Wilson citou avanços do seu governo como a criação do Auxílio Estadual permanente, a ampliação dos restaurantes populares Prato Cheio e a instalação de UTIs no interior do estado. “A obra mais importante não é aquela que leva o nome do governador, não é aquela que leva o nome de um parente do governador. A obra mais importante é aquela que muda a vida da família de vocês. 

É o Auxilio Estadual permanente que atende 300 mil famílias no Amazonas. Obra mais importante é o asfalto que a gente está trazendo agora”, disse Wilson. Em Carauari, no último dia 19, Wilson começou a implantação do LED e até o fim do mês estará sendo implantado o novo sistema de abastecimento de água da cidade. Wilson também destinou mais de R$ 17 milhões para a saúde, recurso destinado a pagar pessoal, insumos, medicamentos e melhorias na assistência no hospital de Carauari. Wilson ampliou para 44 as unidades do Prato Cheio, uma delas em Carauari. 

No município, 2.836 famílias recebem o Auxílio Estadual permanente. Envira Na cidade de Envira, o governador destinou recursos para o desenvolvimento da produção rural, incluindo implementos agrícolas, sementes, assistência técnica e apoio à realização da Exposição Agropecuária. Na área da saúde de Envira, o município recebeu recursos para o pagamento dos profissionais que atuam na unidade hospitalar da cidade, insumos, medicamentos e equipamentos como aparelho de ultrassom. Os investimentos superam a casa dos R$ 21 milhões. PMS.AM PANAVUEIRO   Apoio de David a Omar e os últimos dias do panavueiro eleitoral Por Marcos Santos Aos moradores da cidade, Wilson disse que um dos 41 novos restaurantes populares Pratos Cheios que serão implantamos na próxima gestão, um será em Envira. Na área social de Envira, 1.386 famílias recebem o Auxílio Estadual permanente.


T

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.