“Fizemos uma campanha limpa e propositiva”, diz Wilson ao votar neste 2º turno


Líder nas pesquisas, ele destacou que, na campanha, prestou contas e apresentou propostas para os próximo quatro anos

O candidato à reeleição para o Governo do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), votou na manhã deste domingo (30/10) e destacou que fez uma campanha limpa, prestou contas do que fez e apresentou seu plano de governo para o segundo mandato.
Acompanhado da primeira-dama do Amazonas, Taiana Lima, Wilson  votou às 8h na zona eleitoral 037,  seção 055, na Escola Estadual Sant’Ana, que fica na avenida André Araújo, 2398, bairro Aleixo, zona centro-sul.
“Hoje é um dia importante no qual as pessoas estão saindo de suas casas para exercerem o direito do voto e aqui eu faço um apelo para que as pessoas façam isso. Neste segundo turno, assim como no primeiro, fizemos uma campanha limpa e propositiva mostrando o que a gente conseguiu fazer mesmo diante de tantas dificuldades e também apresentando o que vamos fazer nos próximos quatro anos”, ressaltou.
Wilson também reconheceu o trabalho da imprensa e dos servidores e voluntários da Justiça Eleitoral. “Desejo um bom trabalho aos profissionais da imprensa que têm um papel fundamental nesse processo, na consolidação da democracia. Desejo também um bom dia de trabalho aos profissionais do TRE que, com muita maestria, têm tocado as eleições no estado que tem dimensões continentais”, completou.
O governador disse, ainda, que vai acompanhar o resultado da apuração em casa, ao lado da família.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.