Em menos de 24 horas, três institutos de pesquisa confirmam reeleição de Wilson Lima no 2º turno

Os levantamentos mostram vitória esmagadora do mandatário contra Eduardo Braga.

Pesquisas feitas pelos Institutos Ipec, Perspectiva e Eficaz, nas últimas 24 horas, apontam que o governador e candidato a reeleição Wilson Lima (UB), consolidou liderança na disputa pelo governo do Amazonas contra o senador Eduardo Braga (MDB). Os levantamentos mostram vitória esmagadora do mandatário contra o emedebista.
Continua depois da Publicidade
Pesquisa do Ipec, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-08161/2022, divulgada na noite dessa quarta-feira (19/01), mostra que a aprovação do governo Wilson Lima só cresce e chega a 75% entre ótimo, bom e regular. Desses, 40% consideram a administração boa e ótima, nove pontos acima do registrado no levantamento de agosto deste ano. A pesquisa também aponta que Wilson consolida a liderança rumo à reeleição neste segundo turno com 56% dos votos válidos, contra 44% de Eduardo Braga, que está 12 pontos atrás nas intenções de voto.
Pesquisa do instituo Eficaz divulgada nesta quinta-feira (20) mostra vantagem do governador de 17,2 pontos percentuais sobre seu adversário, Eduardo Braga (MDB). A empresa foi às ruas entre os dias 15 e 20 de outubro e encontrou Wilson com 58,6% e Braga com 41,4% dos votos válidos.

Já a pesquisa realizada entre pela empresa Perspectiva, Mercado e Opinião, divulgada hoje (20), mostra que o candidato à reeleição está com 56,4% dos votos válidos contra 43,6% de Eduardo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.