Vídeo: Prefeito Simão Peixoto agride Presidente da Aleam Roberto Cidade de forma traiçoeira em Borba

Na manhã desta sexta-feira (2/9) o prefeito de Borba, município distante 149km de Manaus, Simão Peixoto (PP), partiu para agressão de forma traiçoeira contra o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade (UB).

O candidato a reeleição a deputado estadual está no munícipio de Borba, em companhia do governador do Amazonas Wilson Lima (UB), cumprindo agenda em um evento político na cidade. Após a ação criminosa que sofreu, Roberto Cidade afirmou que vai fazer acionar a Polícia Federal e fazer uma representação contra o prefeito Simão Peixoto, por crime eleitoral.

Após o ocorrido, Roberto Cidade seguiu juntamente com a comitiva do governador Wilson para Novo Aripuanã, distante 228Km de Manaus, onde segue agenda de campanha.

Não é a primeira vez que o Prefeito de Borba, Simão Peixoto, apresenta comportamento de marginal. No ano passado ele chamou um cidadão para “porrada”, o que se transformou depois em um Combate de MMA realizado na própria cidade com direito a transmissão ao vivo patrocinado com muito dinheiro público.


Fonte: https://noamazonaseassim.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.