1ª EXPOAGRO Tech em Itacoatiara tem a participação do Idam com cursos e entrega de mudas

O evento foi realizado no centro de eventos Juracema Holanda através de uma parceria entre a Prefeitura de Itacoatiara e o Governo do Estado, oferecendo uma ampla variedade de cursos, atividades e benefícios voltados aos produtores rurais.

ITACOATIARA (AM) - Como parte da programação da Expoagro Tech, realizada entre os dias 03 e 06/09 no município de Itacoatiara (distante 250 quilômetros de Manaus), o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam) realizou uma série de cursos de capacitação bem como entrega de mudas em parceria com a Secretaria do Estado de Produção Rural do Amazonas (Sepror).
"Nós organizamos um estande do Idam, que ficou disponível ao longo de toda a programação do evento, bem como cursos de capacitação e a entrega de 50 kits de mudas de laranja e limão e 30 kits com 60 mudas de banana, disponibilizados através de uma parceria com a Sepror", esclareceu o gerente da unidade local do Idam Itacoatiara Jaderson Weiller.
Ainda conforme Weiller, os cursos abordaram os temas Inseminação Artificial em Bovinos e Bubalinos, ministrado pelos médicos veterinários Astrogildo Lira e Jaderson Weiller; e Nutrição em Peixes, ministrado pela engenheira de pesca Raimunda de Souza.
Expoagro Tech - O evento foi realizado no centro de eventos Juracema Holanda através de uma parceria entre a Prefeitura de Itacoatiara e o Governo do Estado, oferecendo uma ampla variedade de cursos, atividades e benefícios voltados aos produtores rurais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.