Assembleia homologa Nova Diretoria do Boi Garantido


Os sócios do boi-bumbá Garantido aprovaram em assembleia extraordinária a nomeação dos novos diretores da entidade folclórica. A reunião foi realizada no sábado dia 30 de julho, no curral Lindolfo Monteverde (Cidade Garantido). 
A assembleia, presidida pelo presidente do boi Antônio Andrade Barbosa, atendeu os dispostos do regimento do Garantido e cumpriu a primeira a segunda chamada. 
Em seguida foi feita a leitura dos nomes que passam a compor o quadro de diretores do bumbá a partir de agora e colocada em votação, sendo aprovada e homologada.
 
NOVA DIRETORIA
1° Diretor Administrativo: Adson Silveira Buretama, administrador, especialista em gestão Pública, servidor público federal atuando na Universidade Federal do Amazonas por 15 anos. No Garantido já foi coordenador de eventos, 2° diretor administrativo, membro da comissão de artes e presidente do conselho fiscal.
2° Diretor Administrativo: Ronildo Pedro Batista Monteverde, ex-presidente da Associação Folclórica Boi Bumba Garantido, fotógrafo, radialista e graduado em teologia.
1° Diretora Financeira: Ana Lourdes de Castro Miranda,  graduada em Ciências Contábeis pela Universidade de Brasília –UNB e servidora pública aposentada como Auditora Sênior do Banco do Brasil.
2° Diretor Financeiro: Ronan Negreiros da Silva, capitão aposentado da polícia militar, trabalhou na Secretaria do Estado do Amazonas da Fazenda - SEFAZ e Tribunal de contas do estado do Amazonas, formado em Gestão de Segurança da Informação.
1° Diretor Jurídico: Luiz Gustavo Negro Vaz Junior, advogado e servidor público municipal, atuando há mais de 10 anos na Secretaria de Administração em Manaus, com especialidades na área de gestão e direito público, bem como nas áreas de direito processual civil. Atua também na área de perícia judicial e síndico profissional. 
1° Diretora Social: Jucilei Conceição dos Santos, assistente social, pós-graduada em gestão e planejamento de políticas públicas, atuou por 13 anos na Secretaria de Estado e Cidadania do Amazonas-SEAS.
2° Diretora Social: Ana Lúcia Brasil de Holanda, economista pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), pós-graduada em Finanças Coorporativas e Gerenciamento de Projeto de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), atuou na Suframa, ex-secretária de Assistência Social de Manaus e membro do MAG.
1° Diretor secretário: Alcides Germano de Aquino Junior, investigador da policia civil, chefe do setor de identificação civil de Parintins, formado em Ciências Contábeis e Direito. 
2° Diretor secretário: Marcelo Machado Garcia, formado em ciências biológicas pela Universidade Estadual do Amazonas - UEA, servidor municipal de Parintins.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.