Senhas para compra de gasolina a R$ 5,88 serão distribuídas a partir da madrugada desta quinta em Manaus

A Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem de Manaus (CDL Jovem) vai distribuir senhas para a compra de gasolina a R$ 5,88 na capital, a partir da madrugada desta desta quinta-feira (2). A entrega terá início 0h (zero hora).Ao todo, serão mil senhas distribuídas.

A distribuição faz parte do 'Dia Livre de Impostos' e vai acontecer no posto 3000, localizado na avenida Djalma Batista, 935.
Serão disponibilizados 17 mil litros de gasolina sem o valor do imposto. Cada carro abastecido terá o limite de 17 litros de gasolina. Já as motos terão o limite de 10 litros no abastecimento.

No local haverá coordenadores da CDL Jovem para orientar os participantes sobre como se cadastrar no aplicativo da Rezon.
O aplicativo é único meio de garantir as senhas e está disponível para os sistemas Android e IOS.
Sobre as senhas
O aplicativo vai funcionar como uma senha digital por onde os coordenadores irão fazer o controle dos participantes.
A senha é individual e só pode ser usada pela pessoa que fez o cadastro. Por isso, é obrigatória a permanência da pessoa cadastrada na fila de abastecimento.
Após receber a senha digital, feita pelo aplicativo, o participante deve permanecer na fila de abastecimento para não perder a vaga. Os organizadores explicam também que haverá uma dupla checagem, com distribuição de senhas físicas para aqueles que já têm a senha digital. A proposta é evitar fraudes.
Percurso

A fila, que começará no posto de gasolina, seguirá a avenida Djalma Batista, virando na rua Maromba, em seguida a avenida Constantino Nery, no sentido bairro Centro, podendo se estender até o Terminal 1.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.