TJAM prestigia inauguração do Polo Rio Negro-Solimões da Defensoria Pública do Amazonas

 

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE/AM) inaugurou na sexta-feira (13/05) o Polo Rio Negro-Solimões, com sede em Manacapuru. Agora, os serviços da instituição estão ao alcance de 48 municípios, para uma população de 1,6 milhão de pessoas no interior. Este é o 11.º polo da DPE/AM e o primeiro construído em sede própria. 

O vice-presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Wellington Araújo, representou o Judiciário Estadual na cerimônia.

 

O polo alcançará também os municípios de Anamã, Anori, Beruri, Caapiranga e Novo Airão. A cerimônia de inauguração foi realizada na sede do polo, localizada na Rua União, s/n, bairro Aparecida, Manacapuru, com a presença do defensor público-geral do Estado, Ricardo Paiva, do governador do Amazonas, Wilson Lima, e diversas autoridades representando os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

 

O defensor público-geral do Amazonas, Ricardo Paiva, ressaltou que a inauguração do polo é a concretização de um sonho que foi pensado anteriormente e que agora é compartilhado com a população de Manacapuru.

 

Também estiveram presentes na cerimônia o deputado estadual Sinésio Campos (PT), representando a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Saullo Vianna (União Brasil), a deputada Estadual Joana D’Arc (União Brasil) e o deputado federal

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.