Servidora do TRT morta em apartamento de Manaus é sepultada nesta terça (24)

 A cerimônia de sepultamento da servidora federal Silvanilde Ferreira Veiga, de 58 anos, aconteceu nesta terça-feira (24). A cerimônia foi realizada no Cemitério Recanto da Paz, em Iranduba.

O corpo da servidora foi encontrado pela filha, no sábado (21), no apartamento em que morava, com marcas de estrangulamento e perfurações.

A missa de corpo presente também aconteceu nesta terça-feira (24), na funerária Canaã, na rua Major Gabriel.

Silvanilde Ferreira Veiga — Foto: Reprodução
Silvanilde era funcionária do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11) há mais de 30 anos.

Entenda o caso

De acordo com boletim registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na madrugada de domingo (22), o corpo da servidora foi encontrado pela filha da vítima.

Para a polícia, a filha de Silvanilde afirmou que tentou entrar em contato com a mãe duas vezes, por volta das 22h de sábado, mas sem sucesso.

Ela então pediu ajuda ao porteiro do condomínio, que informou que ninguém atendia ao interfone, mas que os veículos estavam todos nas respectivas vagas.

A filha de Silvanilde foi até o apartamento da mãe junto com o namorado e encontrou o corpo dela estendido no chão da sala, de bruços sobre uma poça de sangue. O local não tinha sinais de arrombamento e o celular da vítima foi levado.

FONTE: G1 AMAZONAS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.