Parque Gigantes da Floresta terá espaços para prática esportiva


 Após solicitação do vereador Fransuá (PV), por meio do Indicativo nº. 73/2022, o prefeito de Manaus David Almeida (Avante) vai implementar no novo parque de Manaus, ‘Gigantes da Floresta’, espaço para a prática de esportes. 

O projeto do parque foi lançado na última sexta-feira (13/5), e será construído entre os bairros Novo Aleixo e São José Operário, na zona Leste da capital.

 

“A cidade de Manaus está ganhando um grande espaço que vai promover lazer, cultura e práticas esportivas.

 

A implantação dos espaços esportivos é uma conquista para os bairros Novo Aleixo e São José Operário e beneficiará mais de 200 mil moradores. Agradeço ao prefeito de Manaus que atendeu nossa solicitação de forma rápida”, ressaltou o vereador.

 

Fransuá explica em seu indicativo que a atividade física é essencial para a longevidade e a manutenção da saúde de toda a população, além de trazer benefícios biológicos, sociais e educacionais.


O parque ficará localizado ao longo de 2,3 quilômetros da alameda Alphaville e terá duas quadras poliesportivas, cinco quadras de areia, espaço para caminhada, ciclovia, pista de skate e academias ao ar livre.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.