Nova diretoria é empossado no Nacional FC

 Nova diretoria é empossado no Nacional FC


Augusto Ferraz como presidente, Dr Júnior e Nazareno Pereira serão os vice- presidentes para o mandato 2022 a 2025



Na manhã deste sábado (28), o Conselho Deliberativo do Nacional Futebol Clube empossou a chapa "Leões do Futuro" para assumir a diretoria Executiva do clube, no mandato de 2022 a 2025. O empresário, Augusto Ferraz é o presidente e José Maria Jr e Nazareno Pereira são os vice-presidentes.


Após a cerimônia, o presidente, revelou como será sua gestão à frente clube azulino.


"A nossa gestão será compartilhada, onde nós vamos tomar decisões juntos, para que a gente possa realmente dar uma qualidade melhor ao nosso futebol. Com isso, a gente possa resgatar a nossa credibilidade futebolística", afirmou.


O vice-presidente de futebol profissional e amador, José Maria Júnior, o Dr. Júnior, fez questão de declarar seu empenho em prol do futebol Amazonense e, principalmente valorização da base.


"Nós temos um único objetivo, resgatar o respeito e prestígio desse grande clube. O caminho é valorizar o que temos, principalmente o futebol de base, encontrar talentos no nosso estado. A diretoria tem esse pensamento e é baseado nisso que vamos alcançar nossa meta", garantiu. 


Para o vice-presidente administrativo e financeiro, Nazareno Pereira será uma nova oportunidade que ele terá para recuperar a dignidade do Leão da Vila Municipal.


"Estou aqui desde 2019 e agora, voltando ao clube, nessa nova missão é trazer o Nacional de volta às glorias. Com a minha ajuda,  do presidente e vice-presidente, nós juntos nessa nova composição vamos trazer a dignidade de volta ao Nacional", completou.


A cerimônia


O evento começou conforme o edital divulgado e contou com a presença dos integrantes do Conselho Deliberativo, sob o comando do seu presidente, Mário Cortez. A mesa foi composta pelo então presidente, o secretário, Carlos André Plácido e Maurílio Aguiar.


Otimista, o presidente do Conselho parabenizou a diretoria Executiva, desejando sucesso.


 “Acredito muito em nossa agora atual diretoria. Espero que eles venham somar e tenham muitas realizações, pois o sucesso deles será nosso também”, admitiu.


Torcida presente


Cerca de 50 torcedores representaram a nação azulina e se mostraram esperançosos na nova gestão.


O torcedor, Ronaldo Damasceno, 81, não esconde suas expectativas positivas com a nova diretoria.


 “Eu tenho as melhores das expectativas. Tenho antes de tudo fé que essa nova presidência vai recuperar toda glória que o Leão carrega. Eu sonho muito ver meu Nacional no topo novamente”, declara emocionado.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.