Cabo da Polícia Militar é morto a tiros no bairro Tarumã


Nesta quarta-feira (4), um policial militar de 38 anos foi morto a tiros no bairro Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Segundo a polícia, o crime ocorreu na mesma residência onde um triplo homicídio foi registrado na terça-feira (3).

Em nota, a PM disse que supervisionaria a investigação e intensificou o policiamento na área para aumentar a caça aos criminosos.

O cabo era morador da área e fazia parte da equipe da 20ª Companhia de Interação Comunitária (Cicom), que atua na comunidade de Tarumã, segundo informações.

No entanto, ele estava fora do trabalho quando foi assassinado. Os criminosos arrombaram a casa do policial e o arrastavam para a casa dos fundos, onde foi executado. A motivação do crime só pode ser confirmada após investigação da polícia.

Um dia antes, três homens foram assassinados na mesma residência onde o PM foi morto. As autoridades não confirmam se há relação entre os dois casos.

Conforme a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta das 11h30 dessa terça (3), criminosos fortemente armados invadiram a residência e executaram o trio.*


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.