Vereador de Eirunepé, irmão de Plínio Valério é preso suspeito de intermediar compra de drogas


Na manhã desta sexta-feira, 1°, o vereador Antilde José Gomes (MDB) foi preso em operação comandada pelo delegado Torquato Moser, titular do 30º Distrito Integrado de Polícia, em Eirunepé, 1.159 quilômetros de Manaus.

Antilde é suspeito de comprar um carregamento de drogas avaliado em R$ 1,6 milhão e foi surpreendido pelos policiais que chegou logo pelas primeiras em sua residência. No local, foram encontrados R$ 50 mil em dinheiro.

O material entorpecente estava escondido em uma área alagada da cidade, e foi encontrado com um homem, utilizado como “mula”, que realizava o transporte do material.

“A partir deste fato, nós conseguimos identificar as pessoas que comprariam essas drogas, e que as revenderiam posteriormente. Então obtivemos, por técnicas investigativas, as provas de que esses compradores estavam negociando essa carga, e solicitamos a prisão dessas pessoas à Justiça”, explicou o delegado.

De acordo com as investigações, além do vereador Antilde, outro homem que não teve a identidade revelada também foi preso por envolvimento com o esquema.

A Polícia Civil não detalhou qual a quantidade de drogas o parlamentar pretendia comprar, e disse que o caso segue em investigação.

ASSISTA;



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.