PT filia atriz pornô “Tigresa Vip”, que será candidata a deputada estadual


A filiação de Esther Caroline, mais conhecida como ”Tigresa Vip”, ao Partido dos Trabalhadores (PT) ainda vai dar muito o que falar. A nova candidata a deputada Estadual, é conhecida nas redes sociais por ser estrela de centenas de vídeos picantes.

Esther Caroline, de 24 anos, costumava trabalhar como atriz pornô e iniciou a carreira ao lado do marido, atuando em vídeos eróticos que eram compartilhados na internet.

”Tigresa Vip” ganhou notoriedade na internet com suas fotos sensuais, quase todas bem ousadas, com o intuito de despertar atenção dos internautas. Ela viralizou após ter deitada pelada nos buracos das estradas de Mato Grosso.

A nova estreante da política também possui um site próprio para assinantes onde divulga conteúdo adulto, além de publicações na plataforma X-Vídeos. Além disso, Esther tem um canal no Youtube com 1,5 milhão de seguidores, onde conta suas experiências com gravações de filmes pornô, além da rotina em sua vida pessoal.

A estrela da indústria pornográfica se filiou ao PT na última quinta-feira (14), e deverá buscar uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa. A filiação de Esther foi realizada durante o ato do partido, na Central Única dos Trabalhadores (CUT), que teve como objetivo – além das novas filiações -, também discutir as candidaturas nas proporcionais [Assembleia Legislativa e Câmara Federal] e ainda alternativas de nomes para disputar o governo do Estado e à Senatória.

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) saiu em defesa da filiação e pré-candidatura da atriz. Em resposta a um seguidor que questionou como o PT “aceitou esse currículo” em suas fileiras, o deputado afirmou que cabe à população avaliar se a nova filiada tem ou não condições de representar o povo no Legislativo estadual.

“Ela pediu filiação ao PT este ano, é adulta e cidadã de direitos como eu e você, tem todo o direito de se filiar a um partido político e se candidatar”, afirmou.
“Na eleição, é a população quem avaliará se ela tem ou não condições de ser deputada, e não eu ou você de forma antecipada apenas porque ela consegue o seu sustento por meio de vídeos adultos”, completou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.