Prefeitura de Coari realiza tradicional Cantata de Páscoa a partir do próximo sábado

Depois de uma temporada com as luzes apagadas por conta da pandemia da Covid-19, a tradicional encenação da morte e ressurreição de Jesus Cristo será retomada, a partir do próximo sábado (9), pela Prefeitura de Coari, por meio do Departamento de Cultura. A apresentação acontecerá às 19h, no Auditório Silvério José Nery, no bairro União. 

De acordo com o secretário municipal adjunto de Cultura, César Augusto Vasquez, a Cantata de Páscoa deste ano será realizada até o dia 16 de abril, com o tema “Do Egito a Jerusalém os Anjos Cantam Amém”. “Será uma apresentação por noite, cada uma com capacidade máxima de público de 500 pessoas”, evidenciou.

Ao todo, serão em torno de 600 artistas coarienses no palco, relembrando o real significado dessa data tão especial. “Está tudo sendo preparado com muito carinho para essa celebração, conforme determinação do prefeito Keitton Pinheiro. Aproveitamos para convidar as famílias coarienses para assistir a nossa Cantata. Será um lindo espetáculo de fé”, afirmou Vasquez.

O secretário adjunto de Cultura enfatizou, ainda, que uma média de 120 pessoas estão trabalhando diretamente na realização do evento, entre funcionários da Secretaria de Educação e Cultura, costureiras, figurinistas, artistas plásticos, maquiadores, artesãos, fora sonoplastas, iluminação, equipe de som e os servidores da pasta de Infraestrutura que irão montar o palco.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.