Audiência pública realizado pelo Deputado Delegado Pablo discutiu problemas vividos por motoristas de aplicativos e entrega em Manaus

 Audiência pública realizado pelo Deputado Delegado Pablo discutiu problemas vividos por motoristas de aplicativos e entrega em Manaus   



Os problemas vividos por motoboys, entregadores de delivery e por motorista de aplicativos foram discutidos na quinta- feira (28/04), a tarde, em uma audiência pública realizada no centro de convenções Vasco Vasques.


O evento foi pela frente parlamentar  em defesa da Amazônia, instalada no Congresso Nacional e presidida pelo deputado federal Delegado Pablo. 


 Na reunião foram discutidos temas como agressão sofridas pelos motoristas, as taxas cada vez mais altas cobradas pelos aplicativos, o bloqueio sem aviso dos mesmo e atrasos no pagamento por parte das empresas de alimentação, melhores diálogos com os condomínios.


Entre os convidados para audiência pública estiveram os representantes das empresas ifood,uber,99 food, aiqfome,indriver e Bee delivery , deliverys locais.


Os motoboys e motoristas de entrega e uber, aproveitaram a reunião para denunciar à sociedade as dificuldades vividas pelas categorias na cidade de Manaus.


O organizador do evento, deputado Pablo, disse que a audiência pública abriu espaço para os entregadores explicarem como é difícil trabalhar com entrega de alimentos em Manaus, e tem como finalidade a formação de leis que melhorem as condições de trabalho da classe.


‘’Temos recebido várias queixas destes trabalhadores, que são indispensáveis nas grandes cidades’’, afirma Pablo. ‘’A reunião é a chance de solucionar os problemas e dar mais respeito e dignidade a centenas de entregadores de alimentos e motoristas de aplicativos em manaus’’, acrescentou.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.