Adail Filho reforça a importância da juventude exercer a democracia

O pré-candidato a deputado federal, Adail Filho, reforçou a importância dos jovens tirarem o título de eleitor para exercerem a democracia nas eleições que ocorrerão este ano. 

O ex-prefeito, que foi o mais jovem já eleito em Coari, afirmou que se sente na obrigação de ter um contato com público mais novo e que usa suas redes sociais para estabelecer uma conexão com a juventude através de posts interativos. 

“Desde sempre a juventude brasileira marcou a história do país. Eu mesmo comecei muito cedo na política e procurei criar programas para os jovens do município de Coari. Demos incentivo ao esporte, a educação e até capacitação de jovens adultos para o mercado de trabalho”, conta Adail, que prosseguiu: 

“A juventude não é apenas nosso futuro. Ela é o presente também. Temos que incentivar, dar condições e lutar por nossos jovens”. 

Data para emissão do título 

O brasileiro que ainda não possui o documento, tem até o dia 4 de maio para emissão da 1a via do título de eleitor. O prazo também é o mesmo para quem tem pendências com a justiça eleitoral e precisa regularizar a situação de seu título. Após essa data, não haverá possibilidade de emissão do documento e, para quem ainda tiver pendências na Justiça Eleitoral, a pessoa ficará impedida de votar nas eleições deste ano, que definirão os cargos de presidente da República, governadores, senadores, deputados federais e deputados estaduais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.