VÍDEO; homem mata ex-mulher a facadas após ser cobrado por pensão alimentícia, Veja


Um vídeo que circula nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (9), mostra o momento em que um homem, ainda não identificado, esfaqueia a ex-mulher durante uma discussão no meio da rua em plena luz do dia. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

De acordo com informações preliminares, a mulher teria ido cobrar o ex-marido a pensão alimentícia dos filhos, mas os dois acabaram se desentendendo no meio da rua. Durante a discussão, o homem se descontrolou e puxou uma faca de dentro da mochila e desferiu vários golpes contra a ex-mulher. Populares que estavam no local tentaram intervir, mas ficaram assustados com a frieza e brutalidade do homem.

Um vídeo registrado por testemunhas, mostra o momento em que o ex-casal se desentende quando o homem parte para cima da mulher desferindo vários golpes de faca contra ela, até que ela caia no chão. Nas imagens é possível observar o momento em que várias mulheres que presenciaram o crime e tentaram intervir, mas ficaram com medo do homem.

Até mesmo a mãe do suspeito pediu para que ele parasse com a violência, antes que matasse a ex-mulher.

”Para com isso, meu filho! Pelo amor de Deus, para”, gritava a mãe durante o ataque de fúria do filho contra a ex-nora.

Após o ocorrido, o suspeito fugiu e a mulher foi levada com urgência para o hospital mais próximo. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado.

Qualquer nova informação sobre o caso, atualizaremos.

Veja o vídeo:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.