VÍDEO; Após um levar tiro no rosto, policial tenta se despedir da família


Um ex-policial militar do estado de Goiás, 35 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (9/2). Um vídeo que circula na internet mostra o homem, identificado como Clebert da Silva Costa, caído na cadeira de uma recepção. O crime ocorreu no bairro Jardim Céu Azul, em Valparaíso (GO), localizado no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Civil, o homem trabalhou no Serviço de Interesse Militar Voluntário do Estado de Goiás (Simve), descontinuado em 2015 após o Supremo Tribunal Federal (STF), entender que o programa era inconstitucional.

Vídeos registrados por moradores mostram o momento em que o homem agoniza após ser baleado. É possível ver a vítima sangrando em uma cadeira e uma pessoa pedindo pedindo ambulância enquanto uma outra reafirma a gravidade do caso: “Não escapa mais não”, disse.

O ex-policial estava em uma concessionária quando uma pessoa chegou atirando. Segundo a polícia, a vítima já respondia por tentativa de homicídio de um crime ocorrido há cerca de um mês. Uma das linhas de investigação aponta que o crime tenha sido motivado por vingança. O caso vai ser apurado pela polícia.

Veja vídeo:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.