Sines oferecem 212 vagas de emprego nesta sexta-feira


Também há oportunidades para pessoa com deficiência

Os Sine Amazonas e Manaus oferecem ao todo 212 vagas de emprego nesta sexta-feira (18). As oportunidades são para várias áreas de atuação. Entre as vagas oferecidas, há oportunidades para pessoa com deficiência.

O Sine Manaus oferta 143 vagas de emprego nesta sexta-feira, de 8h às 17h. O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site do Ministério do Trabalho e para concorrer às vagas, deve acessar o Emprega Brasil para fazer a solicitação de cadastro.

Para concorrer a uma das vagas disponíveis ou receber orientação de Cadastro, Carteira de Trabalho Digital e Seguro-Desemprego, os cidadãos devem comparecer presencialmente a um dos postos do Sine Manaus, portando o comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentação original (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Já o Sistema Nacional de Empregos no Amazonas (Sine/Am), divulga 69 vagas de emprego para esta sexta-feira (18).

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem acessar o Portal do Trabalhador e anexar o currículo na vaga que pretende concorrer.

Todas as vagas são publicadas diariamente nas redes sociais da Setemp, Instagram (@_setemp) e Facebook (setemp.am). As oportunidades de emprego são de diversas empresas e instituições do Amazonas e os detalhes das vagas serão informados pelos empregadores.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.