SETE MESES APÓS AGRESSÕES, EX DE DJ IVIS APRESENTA NOVO NAMORADO

 


Sete meses após denunciar publicamente as agressões que sofria do ex-marido, DJ Ivis, Pâmella Holanda apresentou o novo namorado, na noite da quarta-feira (9), no Instagram. A arquiteta e influencer engatou um relacionamento com o piloto Junior Pinheiro.

Segundo Pâmella, o relacionamento aconteceu naturalmente e os dois foram apresentados por uma amiga em comum. “Ela tinha me falado dele, mas na época não dei bola. Passou um tempo, e fomos apresentados, conversando, tudo sem pretensão nenhuma. Fiquei mais cuidadosa com quem me relaciono, pois tenho uma filha e ela vem em primeiro lugar”, explicou ela, em entrevista ao site “Quem”.
“[Risos] foi isso! Eu acho que estava pronta, e não só pra ter alguém. Até porque, nunca fui de ficar com várias pessoas, sempre fui reservada… Mas me encantei com o Júnior, e decidi que não só ele merecia uma chance, mas eu mesma, eu Pâmella, merecia!”, disse.

“Já era algo que meu ciclo de amizades sabia. E foi tudo muito natural. Quanto aos haters da internet, eles precisam fazer algo né? Me atacam hoje, mas amanhã já tem uma outra figura pública. Isso não me abala mais, sei lidar”, emendou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.