Maria e Eliezer movimentam edredom do BBB 22

Brasil – Após uma edição de discursos, eliminação de Rodrigo Mussi e repercussão dos últimos acontecimentos na casa do Big Brother Brasil, o empresário Eliezer e a cantora Maria terminaram a noite trocando carícias e dormindo juntos debaixo do edredom no quarto Lollipop. Os amassos deram o que falar nas redes sociais.

Na madrugada desta quarta-feira (2), a cantora foi dormir ao lado do empresário e designer Eliezer após lavar a louça da Xepa. Os dois acabaram ficando e movimentando o edredom do quarto. Na ‘Festa Boteco’, os dois participantes já tinham ficado por incentivo do camarote Tiago Abravanel e depois foram dormir juntos no mesmo quarto.

Nesta terça-feira (1), na academia da casa mais vigiada do país, Eliezer conversou com os amigos de confinamento sobre casais e seus fã-clubes. O ex-bbb Rodrigo perguntou se Maria e Eliezer tinha algum: “Será que já tem Maria e Eli tem?”, questionou Mussi. Os participantes denominaram como ”Mali” e o ex-pipoca brincou: “Será que tem um Mali lá fora já?”, insistiu.

Maria tentou desviar do assunto dizendo que o Rodrigo queria colocar fogo na situação deles: “Fica botando fogo de palha nos outros, depois você não quer se queimar”, desviou. Os brothers debocharam da atriz e o gestor comercial perguntou: “Queria saber a proposta que você fez ontem pra ele. Vai jogar aqui na roda?”, questionou Rodrigo.

Maria já contou aos colegas de confinamento que Eliezer já se ofereceu para mostrar as partes íntimas para ele de baixo do edredom. A conversa foi com Bárbara, no quarto Lollipop. Segundo a sister, Eliezer questionou: ”Você não tá manjando minha rol*, não, né? Eu falei: ”Ué, tá fazendo propaganda, eu resolvi olhar’. Aí ele: ”Eu te mostro debaixo do edredom.” Achei muito direto. Aí eu falei: ‘Mole ou duro?’ Aí ele: ‘Como você quiser”, detalhou ela.


Veja o vídeo:




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.