Manaus passa por instabilidade nas redes Wi-Fi e 4G

 


Os manauaras estão passando por uma instabilidade em relação ao serviço de internet na capital desde a tarde do último sábado (12). Segundo os relatos, a rede ficou instável, e em outros casos parou de funcionar totalmente.

Na manhã desta terça-feira (15), o problema voltou a ocorrer pela segunda vez em menos de uma semana, prejudicando os usuários manauaras. Até o momento, não se sabe qual foi o problema.

Nas redes sociais, usuários relataram problemas nas redes de Wi-fi e 4G nos bairros Cidade Nova, Alvorada, Japiim, Adrianópolis, Nova Esperança, Compensa, São José, bairro da Paz, entre outros.

Até o momento os clientes da operadora Claro Net foram os mais prejudicados pela instabilidade, onde as pessoas não conseguem acesso nem mesmo pelo 4G. Cliente da operadora Vivo relataram que houve apenas uma pequena lentidão nos serviços.

Para alguns, o serviço foi normalizado ainda na noite de sábado. Para outros, porém, a instabilidade continua. Até o momento a Anatel não emitiu qualquer comunicado sobre o “apagão” no Amazonas.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.