Jovem morre carbonizada após carro capotar e pegar fogo na AM-010; veja vídeo


Os passageiros que estavam com a vítima ainda tentaram remover a jovem do carro, mas devido o carro ter começado a pegar fogo eles não conseguiram

Joseli Oliveira de Lima, 23,  morreu após o carro em que estava capotar na ponte do Jacaré Grande quilometro 6 da rodovia AM-010 por volta das 23h45 deste domingo.

Segundo informações, quatro pessoas estavam indo para Itacoatiara para verificar um barco que foi comprado por um empresário identificado apenas como Baiano que estava junto com a vítima. Ao chegarem no quilometro 6, o motorista perdeu o controle, capotou e caiu da ponte. O carro capotou cerca de 20 metros do ponto onde ocorreu o acidente. Os passageiros que estavam com a vítima ainda tentaram remover a jovem do carro mas devido o carro ter começado a pegar fogo eles não conseguiram.

O Corpo de Bombeiros foram acionados para controlar o incêndio e remover o corpo da vítima. O empresário foi atendido e levado para uma unidade hospitalar. Joseli Oliveira de Lima era moradora do bairro Colonia Santo Antônio, zona norte de Manaus.

Veja vídeo:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.