IMAGENS: Boeing 747 da British Airways é transformado em ‘avião de festa’ em aeroporto britânico

Um icônico jato Boeing 747 da British Airways comprado por apenas £ 1 tornou-se o primeiro do mundo a ser transformado em um bar para receber festas luxuosas dentro do avião. Veja como ficou dentro da aeronave.

O ‘avião de festa’ 747 Negus da British Airways está agora no local no Aeroporto de Cotswold – e está disponível para os festeiros alugarem.

Foi remodelado como um um espaço de eventos para receber desde festas de aniversário particulares até lançamentos de produtos e eventos corporativos.

A aeronave está sendo preservada no local perto de Cirencester depois que a British Airways retirou sua frota antecipadamente por causa da desaceleração das viagens causada pela pandemia.

Foi comprado em 2020 e desde então tem sido um trabalho de amor para a executiva-chefe do aeroporto, Suzannah Harvey.

“Paguei uma libra pela aeronave, e temos uma certa obrigação de mantê-la como for prática para uso público”, disse ela. “A empresa teve que gastar quase £ 500.000 preparando-a para deixar pronta aqui, mas acho que é um dinheiro bem gasto para preservar para as gerações futuras”.

A maior parte da estrutura original permaneceu a mesma, mas a transformação incluiu a retirada da seção da classe econômica para criar o espaço de eventos e transformar a cozinha em um bar.

Foi feita uma religação completa com iluminação personalizada, bem como uma limpeza profunda.

Suzannah acrescentou: “Tem sido um longo e velho trabalho árduo. Ela entrou em nós em outubro de 2020 e, na época, ingenuamente pensei que a teríamos em funcionamento na Páscoa seguinte.

“Tivemos um tremendo apoio de todos. Todos os empreiteiros, todas as pessoas que se voluntariaram e que são os atuais engenheiros dos 747 da British Airways – e aqui estamos finalmente. Ela está pronta e pronta para trabalhar.”

Qualquer pessoa que queira organizar uma festa a bordo terá que pagar mais de £ 1.000 por hora, mas Suzannah disse que foi inundada com perguntas – inclusive da Netflix.

Suzannah acrescentou: “A visão finalmente se concretizou, com o apoio esmagador de voluntários, incluindo os atuais engenheiros da companhia aérea e meio milhão de libras de investimento depois, o Negus 747 está finalmente pronto.

“Preservado por muitos anos e gerações futuras, o Negus é o único 747 para festas sob medida no mundo.”

Suzannah disse que um aplicativo será lançado em breve para permitir que o público em geral reserve visitas na aeronave. Siga @negus747 e @suziejet no Instagram para mais informações.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.