Governador mandou uma mensagem para os fogueteiros do CV; veja


A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informa que tomou conhecimento das queimas de fogos em Manaus e agiu rapidamente para combater o ato criminoso.
A Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiro Militar e Detran, de forma integrada, estão nas ruas para coibir ações desse tipo. Logo após o ocorrido, a SSP-AM registrou diversas ocorrências sendo apresentadas em quatro delegacias que funcionam como Centrais de Flagrante em Manaus. Armas e foguetes foram apreendidos.
Na noite desta quinta-feira (10/02), casos dessa natureza foram apresentados de imediato no 1º, 6º, 14º e 19º Distritos Integrados de Polícia (DIPs) da capital. Uma equipe do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (NEOT) e uma equipe da CORE - PCAM, em ação conjunta com policiais do Departamento de Operações Áereas (DIOA), flagrou três indivíduos na Avenida Djalma Batista com foguetes.
A SSP-AM ressalta que determinou a intensificação das ações de policiamento nas ruas da capital e interior com o objetivo de combater o crime.

Um balanço com as prisões dessa natureza deve ser divulgado nesta sexta-feira (11/02). 

veja;


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.