Caçadores que desapareceram em Barreirinha são encontrados


 
Segundo Defesa Civil, três homens e adolescente estavam se alimentando apenas de água

Três homens e um adolescente que estavam desaparecidos foram encontrados na tarde desta quinta-feira (17). O caso aconteceu no município de Barreirinha (a 331 quilômetros a leste de Manaus).

Segundo a Defesa Civil do município o grupo desapareceu na segunda-feira (14) quando saíram para caçar na região do Tucumanduba. Após o desaparecimento, comunitários acionaram equipes de buscas.

Menilzon Santos Pimentel, 42, Renisclei Dias, 40, Paulo Henrique, 25 e Heitor Pinto Ferreira 13 anos, foram encontrados na região do Mangueirão.

“Foram encontrados próximo à Cabeceira do Craval, na região do Mangueirão, estavam se alimentando somente de água”, informou Charles Duarte, coordenador da Defesa Civil.

O grupo recebeu atendimento médico no Distrito de Freguesia e em seguida foi levado para as suas comunidades de origiem.

Ainda segundo a Defesa Civil de Barreirinha, Eliete Ferreira, madrasta do jovem Heitor, estava bastante feliz. “Eu quero agradecer todos que ajudaram. Parabéns a Defesa Civil, polícia e comunitários”, agradeceu

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.