Vídeo: lutador é morto com 12 tiros na zona Oeste de Manaus

 


Câmeras de segurança registraram o momento que Lucas foi morto

O entregador e lutador de jiu-jitsu, Lucas Michel de Oliveira, 24, foi morto com mais de 12 tiros na rua Amazonas, no Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus, nessa segunda-feira (24). Câmeras de segurança registraram o momento do crime.

Nas imagens é possível ver que Lucas subiu em sua motocicleta e, assim que deu a partida, um carro, modelo HB20, de cor branca, já o aguardava. Quando Lucas se aproxima do veículo, um homem sai e atira contra ele. Em seguida, pelo menos quatro homens descem do carro e atiram contra o jovem, que foi alvejado com tiros na cabeça e no corpo.  

Segundo informações de moradores da área, Lucas era conhecido na região como um bom vizinho e uma pessoa tranquila. Ele morava há pouco tempo no local com a esposa, que está grávida.

Familiares informaram que Lucas não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que era muito engajado no esporte, inclusive já tinha ganhado várias medalhas em competições de jiu-jitsu. Família e amigos da vítima ficaram chocados com o crime.


Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e acionaram o Departamento de Polícia Técnico-Cientifica do Amazonas (DPTC-AM) e o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo.  

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.