Mais um policial é morto por bandidos em Manaus

 Mais um policial é morto por bandidos em Manaus



  Por volta das 16h deste sábado (22), o Sargento da Polícia Militar, Evandro da Silva Ramos, 59 anos, morreu após ser baleado por dois criminosos que invadiram sua residência, localizada na rua Tucanos, bairro Ouro Verde, zona leste 


Imagens mostram os dois suspeitos, um deles com uma arma em punho e o outro em uma moto. Eles estavam vestidos com roupas de frentistas de posto de combustíveis e é possível ver a placa da moto, OAB-5815. Ao consultar essa placa consta uma moto Honda CG Titan 150 EX, cor preta.


De acordo com um Policial Militar aposentado que era amigo da vítima, os bandidos invadiram a casa do PM, o mantiveram refém com a família dele e na fuga os bandidos atiraram. O Sargento ainda foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, que fica há alguns metros da casa da vítima.


A Associação dos Subtenentes e Sargentos do Amazonas divulgou uma Nota de Pesar lamentando a morte do PM.


“A Diretoria Executiva da ASSPBMAM, pelo seu Presidente Sgt Pereirinha, expressa com pesar o falecimento do nosso irmão de farda 2° SGT PM RR/ EVANDRO DA SILVA RAMOS, vítima de homicídio.

 Qualquer informação ligue para 190 sua identidade será no mais absoluto sirgilo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.