MC Boco do Borel é assassinado a tiros durante show em Pernambuco

  • MC Boco do Borel foi morto neste domingo enquanto se apresentava na cidade de Ipojuca, no Litoral Sul do Estado;

  • Durante show em um bar, o cantor foi alvejado por vários tiros;

  • O cantor se consolidou como um dos pioneiros do brega funkMC Boco do Borel, 34, famoso cantor de brega funk de Pernambuco, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (26) enquanto fazia uma apresentação em um bar na cidade de Ipojuca, no Litoral Sul do Estado.

    Durante apresentação no Aconchego Bar, na avenida dos Pescadores, o cantor foi alvejado por vários tiros.De acordo com a Polícia Civil, até a manhã deste domingo ninguém havia sido preso. Boco do Borel foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serrambi, mas não resistiu aos ferimentos.

Pioneirismo

  • Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, que se tornou famoso pelo nome artístico de MC Boco, residia no bairro da Mustardinha, Zona Oeste de Recife.

    Junto ao MC Sheldon, sua dupla no início de carreira, ambos se consolidaram como precursores do brega funk

Histórico

  • Boco foi preso com três homens em junho de 2020 portando 670 gramas de derivado de pasta base de cocaína. 

    No período, a assessoria de comunicação do artista contestou seu envolvimento, dizendo que o cantor estava no lugar e momento errados.

    O cantor esteve encarcerado até outubro deste ano. Quando saiu da prisão, Boco se ajoelhou em agradecimento, sendo recepcionado pela esposa e por MC Leozinho do Recife.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.