Ronaldo Tiradentes ameaça Adail Filho de morte

O ex-prefeito de Coari, Adail Filho, denunciou em suas redes sociais que sofreu uma ameaça de morte por parte do jornalista e apresentador do programa matinal “Manhã de notícias”, Ronaldo Tiradentes. “Estou com uma pistola com 20 balas. Vou descarregar na sua cabeça. Estou te procurando. Vou te achar. Eu vou colocar 20 balas na tua cabeça”, diz trecho da conversa divulgada através de um vídeo no perfil oficial de Adail.

A revolta de Ronaldo tem se intensificado cada vez mais na medida em que acompanha a campanha de seu sobrinho afundar cada vez mais no município de Coari.

Há anos Ronaldo Tiradentes vem tentando fazer com que seu sobrinho, Robson Tiradentes, caia nas graças do povo de Coari para ter controle sobre a administração pública, mas sem sucesso. E apesar dos constantes ataques em sua emissora contra o grupo político dos Pinheiro, de nada isso tem contribuído com seu sonho.

Nas imagens divulgadas sobre a conversa, Ronaldo ainda cita o nome do apresentador Alex Braga, mostrando um vídeo com a frase “Este é o Alex Bundão”. Alex foi vítima de um ataque após realizar denúncias contra o governo. Tiradentes completa em tom de ameaça para Adail: “Você será o próximo”.

Alex foi vítima de um atentado criminoso em julho de 2020, quando homens não identificados provocaram uma colisão contra o veículo do apresentador que foi esmurrado e ameaçado por dois homens ao sair do carro para resolver o ocorrido de trânsito. Alex é conhecido em Manaus por atacar diretamente alguns políticos que fazem parte da cúpula de amizades do jornalista Ronaldo Tiradentes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.